Uma mensagem especial
Mesmo que eu escrevesse um livro, quem sabe o próximo “Diários de um baby”, eu não conseguiria descrever o tamanho da felicidade que sinto cada vez que venho pra cá, ficar junto da minha filha, genro e neto e da saudade, também imensa, doída, que toma conta do meu coração, desde os dias que antecedem a partida.
O orgulho que levo dentro de mim, dessas pessoas de Deus, trazidas pelo Universo para cuidar de um ser de luz, transcende qualquer entendimento e expectativa.
O dia a dia deles com Luke (todos sabem ou podem imaginar) aqui no Colorado, numa cidade linda, chamada Broomfield, perto das montanhas, que no inverno nos agracia com nevascas fortes e que possui o céu mais azul, mais lindo e exuberante que eu já vi, é de alerta e cuidados metódicos, constantes, sempre com muita atenção, que só vivenciando de perto pode-se entender.
Não digo isso para obter sentimentos de compaixão ou coisa do gênero, até porque eles não precisam que sintam “pena” deles. O que a gente vê aqui e de pertinho, é um amor sem medida, gigantesco, sendo cada dia, um dia. Cada noite, bem ou mal dormida, às vezes com um pouco de choramingo antes de adormecer, bem peculiar às crianças da idade do Luke, é sempre abençoada pela manhã, com um sorriso e a certeza de que ele é muito amado.
O que eu desejo a eles e é, de fato, o que eles precisam é que a força esteja com eles, que o carinho venha numa quantidade cada vez mais abundante e que as amizades verdadeiras, as quais, de alguma forma, chegam diariamente, se tornem muito maiores.
Quanto aos revezes da vida, estes só nos fortalecem e fazem com que fiquemos alertas.
A mim, só resta pedir a Deus que permita a eles, todos os dias, que sigam unidos e fortalecidos, para poderem fazer sempre e cada vez mais, o melhor pelo Luke.
Dou um até logo a vocês meus amados, com a certeza de que voltarei em breve, se Deus me permitir.
Amo vocês até a lua e volto!!!
Broomfield, janeiro/2019