Resumo para compra

No segundo livro da série sobre o neto portador de uma condição genética rara, a avó e escritora Lilia Monteiro narra as aventuras dos primeiros três anos de vida de Luke Wygand e as experiências compartilhadas com sua família. O pequeno jedi está de mudança para um novo endereço, o que significa uma longa e arriscada viagem com os pais Richard, Carol, além do inseparável dog Bolt. No novo lar, Luke Wygand toma muitos banhos de piscina, deslumbra-se com a neve, disputa corridas de rua e se diverte com os novos amigos de Broomfield, cidade do Colorado, nos EUA.

>>Leia resenha completa

Nascido com Miopatia Nemalínica, Luke Wygand tem dificuldades em movimentar braços, pernas e pescoço, além de contar com auxílio de aparelhos para respirar e se alimentar. Nesta obra, que é uma declaração de amor à família, Lilia Monteiro busca enxergar o mundo através da experiência do neto para registrar como os progressos do neto são fruto da dedicação e amor dedicado pelos pais na criação dele. “Os Diários de Luke Wygand”, editado pela Agência Construtores de Memórias e narrada, é narrado em primeira pessoa, em primeira pessoa, como se fosse o próprio Luke a registrar seu cotidiano incrível nas páginas de um diário. A linguagem é acessível a todas as idades e o cotidiano desta família serve de inspiração para qualquer pai e mãe que deseja o melhor para o seu filho. Uma história de amor incondicional, com um tom divertido e sensível, características dessa autora, moradora de Blumenau-SC.

Informações

Valor: R$ 39,90
Nº de páginas: 256
Peso: 323g
Medidas (cm): 14x21x0,11


Lilia Monteiro

Crédito: Pâmela Passos

Lilia Monteiro graduou-se em Serviço Social pela Universidade Regional de Blumenau, Santa Catarina (Furb). Possui especialização em Metodologia de Trabalho com Crianças e Adolescentes e mestrado em Desenvolvimento Regional. Exerceu o cargo de Assistente Social no Hospital Santa Isabel, em Blumenau, até ingressar no Poder Judiciário de Santa Catarina. Em 2017, lançou o livro “Diários de um baby”, pela editora Oficina das Letras, edição que foi traduzida para a Língua Inglesa. A autora é natural de Niterói-RJ, mas mudou-se para o Sul há mais de 20 anos. Morou em Curitiba-PR, onde casou-se e teve três filhos e, atualmente, vive em Blumenau-SC.

Exibindo um único resultado